(11) 2729-2221

Assessoria de Visto Americano com serviço a distância.

Buscando facilitar a vida de nossos clientes, contratamos e treinamos uma equipe especializada em retirada de Visto Americano/VISA. Estamos sempre à disposição para tirar qualquer dúvida e para aprimoramento da retirada do seu visto, com respostas rápidas e um ótimo atendimento.

Porque utilizar uma assessoria especializada de visto americano?

O procedimento pode até parecer simples para algumas pessoas, mas é muito comum solicitantes se frustrarem na primeira apresentação junto ao consulado por esquecerem de detalhes do procedimento e por errarem em informações cruciais ou no preenchimento do formulário, assim podendo ser negado e tendo que pagar a taxa consular novamente. Mas isso pode ser evitado!

PERGUNTAS FREQUENTES

1) Crianças precisam de visto?

Todos precisam de visto, porém as crianças de até 14 anos não precisam participar de entrevista, somente entregar documentação.

2) Preciso levar foto?

NÃO. Menores de 14 anos não precisam ir ao CASV, o responsável pode ir no lugar dele levar os documentos, mas precisará estar acompanhada da foto do menor para o visto americano.

3) Estou tirando visto junto com outras pessoas, precisamos marcar uma entrevista para cada um?

NÃO, pode marcar uma entrevista só para todos os membros e fazer a solicitação juntos.

4) Com que antecedência devo começar o processo de retirada de visto americano?

É muito importante que você faça todo esse processo do visto americano com bastante antecedência da época que planeja viajar, pelo menos 3 meses, pois dependendo da época, pode demorar mais para marcar agendamentos, como no fim de ano, onde todos estão se organizando para viajar.

5) Por quanto tempo o visto é válido?

O visto pode valer até 10 anos, o prazo que você vai receber dependerá do consulado, mas em sua maioria são 10 anos. Sendo a validade maior que o passaporte brasileiro, quando o passaporte vencer você precisará viajar com o novo passaporte e o antigo que possui o visto americano.

6) É preciso de visto americano somente para fazer conexão nos EUA?

SIM! Você não pode pisar em solo americano nem que seja para trocar de aeronave caso não tenha visto.

7) Quais documentos necessários?

Você vai precisar de seu passaporte válido, preencher o formulário para início de processo e análise de perfil, o pagamento da taxa consular e todos os documentos que comprovem seus vínculos ao Brasil, que orientaremos você no meio do processo de retirada do visto americano.

8) Como devo preencher o formulário?

Preencha o formulário com o máximo de informações possíveis. Quanto mais completo, maior a taxa de aprovação junto ao consulado para retirar seu visto americano. Lembrando que havendo qualquer informação divergente eles negam o visto, portanto seja sincero e preencha corretamente. Qualquer dúvida estamos aqui para te assessorar.


 

Desenvolvido por: Xr Marketing